As denúncias relacionadas a parcerias com o Terceiro Setor devem ser registradas por meio dos canais oficiais da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo:
Eletrônico
📧 E-mail: denunciaogm@prefeitura.sp.gov.br
📲 Aplicativo SP156 (disponível para download no Portal SP156)
ChatBot 156 (WhatsApp)
💬 (11) 3230-5156
Atendimento telefônico 24h
📞 Ligar para 156 (opção: número 5), da Central SP 156
Presencial
🏢 Praças de Atendimento das Subprefeituras (clique aqui para consultar endereços)
🏢 Postos Descomplica, mediante agendamento no portal Descomplica SP (clique aqui para consultar endereços)
🏢 Ouvidoria Geral do Município – Rua Dr. Falcão Filho, 69, Sé – atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
Carta
📬 Ouvidoria Geral do Município
Rua Líbero Badaró, 293, 19º andar, Centro, São Paulo – SP, CEP 01009-000
Para mais informações sobre o serviço e orientações detalhadas, acesse a página Denunciar irregularidade da contratação e/ou gestão de serviço público, no Portal SP156, e o site da Ouvidoria Geral do Município de São Paulo.
